Testemunho

Testemunho


      "Como posso calar-me diante de tão grande evidência do amor de Deus?"

    As bênçãos são numerosas, mas não tenho espaço para descrever sequer a milésima parte delas. Apenas faço questão de narrar um dos milagres concedidos por Deus a Cely Muniz.
Minha filha nasceu com um grave problema cardíaco, que fez dela uma criança debilitada, sem ânimo para brincar. Tinha desmaios freqüentes e ficava sempre muito calada. O semblante de Cely transmitia a todos uma tristeza escondida.
            Eu e sua mãe constantemente corríamos com ela para os hospitais de Brasília, onde ainda moramos. Medicavam-na, porém a melhora era temporária. Queixávamos aos médicos que Cely apresentava muita dificuldade de aprendizagem e alguns alegavam que isso era devido à má oxigenação no cérebro, associada à disfunção cardíaca.
           Por essa razão, fomos ao Rio de Janeiro em busca de melhor solução para o problema. Cely estava com apenas seis anos de idade. Procuramos a Santa Casa de Misericórdia, onde foram feitos vários exames.
    O caso foi apreciado por uma junta médica, que nos trouxe finalmente um triste diagnóstico. A criança necessitava de uma intervenção cirúrgica no coração, com pouca perspectiva de vida. Se sobrevivesse, teria a função cognitiva prejudicada.
           Tudo parecia perdido. Foi aí que me lembrei do Salmo 121 - "...Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor..." Vi então que a saída estava no alto, em nosso intercessor Jesus Cristo. Assim, com todas as minhas forças, a Ele recorri. E minha filha, sem qualquer tipo de tratamento, foi curada.
            A partir daí, Deus a tem usado no ministério do louvor.
            A história de minha filha mostra-nos que Deus prova seu grande amor na vida daqueles que Nele confiam, conforme expressa no hino GRATIDÃO.
    Por todas essas razões, a minha vontade não era apenas de escrever esse testemunho, mas – se pudesse – gritar bem alto, para que todo o universo escutasse:


                                                    OBRIGADO, JESUS!


 
      Pr Wilson Muniz (Pai)