sábado, 2 de agosto de 2008

Cely Muniz - Show Trio Elétrico

3 comentários:

Osvaldo disse...

Cely Muniz, parabéns pelo seu blog! Sou admirador de seu ministério e tenho orgulho em ser seu amigo. Você é uma benção na vida de muitos, inclusive na minha! Que Deus continue a te usar no louvor, pois és uma pessoa ungida e abençoadora! Beijos!

Marcos disse...

Cely...

Você é um encanto. Gosto do hino de sua autoria COM AMOR...

O amor é a base,
a essência, é o fim da existência.
Só por meio do amor
é que conhecemos a nós mesmos
e compreendemos o mundo e a vida
A gente só vive enquanto ama...

Helena disse...

Cely

Seus hinos têm muita unção e vc se "entrega" nas mãos de Deus ao louvar, não como um teatro, mas com um jeito sobrenatural de expressão, que consegue transmitir otimismo e reavivar a nossa fé àquele cuida de nossas vidas.

Neste Natal, peço que assim como tens sido um isntrumento para a libertação de tanta gente sem alento, Deus derrame dos céus sobre a sua vida as bençãos que você almeija receber, a fim de que sejas sempre mais essa potência de fogo no altar, na casa do Pai!

Gosto de assistir seus videos, as suas ministrações, e me emociono, porque Deus é tão maravilhoso!

Quando sinto-me triste, ouço alguns vídeos seus e sinto a minha alma se alegrar e minhas forças se renovarem e choro na presença do Senhor...

Sejas feliz! Eu determino, em nome do Senhor Jesus, que o ano de 2010 será a ano de um sucesso marcante em sua vida, em todos os sentidos!!!

Parabéns, Cely, pelo seu trabalho na obra do Senhor.

Sei o quanto alto é o preço que pagas, não é?

OLHE SÓ PARA DEUS!