quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O Maior Presente

Não posso me esquecer quando encontrei você
Meu coração bateu mais forte
Foi algo especial, sincero e real
Senti então, o amor brotar

Quando percebi que o meu coração
Queria mais e mais te amar
É só assim que eu pude descobrir:
Você é mais do que imaginei, do que pensei
O maior presente que Deus entregou a mim
Pra sempre vou te amar, ao teu lado estar
Eu sei que Deus escolheu você pra me fazer feliz!

Em tudo eu posso crer que existe a mão de Deus
Pois Ele deu você pra mim
Viver um grande amor, sonhar de noite e dia
Foi tudo que eu sempre quis

Nada vai nos separar, pois foi Deus quem nos uniu
Nada vai apagar o nosso amor, porque você é mais
Do que imaginei, do que pensei
O maior presente que Deus entregou a mim
Pra sempre vou te amar, ao teu lado estar
Eu sei que Deus me escolheu você pra me fazer feliz.

Nenhum comentário: